Menu

The Life of Shoemaker 763

middlejohn6's blog

Arquivos Como Perder Barriga

Dez Truques Para Perder calorias Teoricamente Estranhos Contudo Que Funcionam Seios


Se você trabalhasse na fábrica da Ford em 1914, em determinado momento de tua carreira um detetive particular seria contratado pra segui-lo até em moradia. Se você parasse para consumir no caminho, brigasse com tua esposa ou fizesse qualquer coisa que o marcasse como um funcionário problemático, seu chefe ficaria sabendo disso no dia seguinte. Essa investigação se necessita, em porção, ao salário mais alto dos funcionários da Ford em conexão à concorrência. 440) em números de hoje.


Contudo você necessitava ser um cidadão padrão pra fazer jus a essa remuneração. Emagrecer Rápido Com A Dieta Japonesa residência tinha de ser limpa, seus filhos tinham de deslocar-se à faculdade, tua conta-poupança devia estar em ordem. Se uma pessoa pela fábrica achasse que você estava no caminho errado, você poderia não só perder uma promoção, todavia seu emprego estaria por um fio.


Essa operação 'Big Brother' era tocada pelo Departamento Sociológico da Ford, uma equipe de inspetores que visitava as casas dos trabalhadores sem anunciar sua chegada. Teu propósito era oferecer "a saúde, a segurança e o bem-estar dos funcionários", como dizia um Como perder peso Veloz? . O departamento oferecia tudo, desde planos médicos até cursos de manutenção da casa.


O programa durou 8 anos. Era caro, e diversos trabalhadores não gostavam do teu tom paternalista e o consideravam intrusivo. Hoje, a maioria da gente o consideraria inaceitável - o que o meu trabalho tem a enxergar com as minhas roupas lavadas, minha conta bancária ou meus relacionamentos? Ainda portanto, a ideia de empregadores tentando controlar a vida dos funcionários além do lugar de trabalho se manteve, e ferramentas digitais facilitaram essa prática mais do que nunca. A Ciência Para Perder A Gordura Da Barriga viável que você use numerosas tecnologias que são capazes de construir um perfil detalhado de tuas atividades e hábitos, dentro e fora do escritório.


Porém o que empregadores podem (e não conseguem) fazer com estes detalhes? E como podemos estabelecer limites a essa prática? Qual é minha pontuação como funcionário? Todos estamos sendo avaliados diariamente. As passagens caras de avião que eu comprei pouco tempo atrás neste momento entraram pela minha avaliação de crédito. O caso de que eu parei de correr todas as manhãs foi percebido pelo meu aplicativo de exercícios - e, se estivesse conectado com uma companhia de seguros, essa transformação poderia influenciar nos preços. Pelas minhas atividades online, o Facebook sabe que eu amo cerveja e acredita que a minha tela é um bom recinto para pôr publicidade de cervejarias hipsters.


  • 3º. Passo - Os exercícios
  • Não assine nada de imediato
  • 1 colher de café de azeite
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • A balsa


Um site há pouco tempo ponderou que eu sou o 1.410° usuário de Twitter mais influente da Colômbia - algo que poderia aumentar minha pontuação de crédito, supostamente. E, sim, minha eficiência como funcionário também pode ser avaliada e acordada por um número. E não estamos apenas dizendo de serviços avulsos. Um sistema de pontos foi incorporado ao mundo corporativo.


Departamentos de recursos humanos estão lidando com volumes cada vez maiores de infos para avaliar funcionários de uma forma mais meticulosa. Desde softwares que gravam cada registro nos teclados até máquinas de café tecnológicas que só lhe darão um café se você utilizar seu crachá. Há mais oportunidades do que nunca para chefes acompanharem comportamentos. A coleção de fatos está "mudando relações de empregabilidade, a forma como as pessoas trabalham e as expectativas como poderia ser", diz Moore. Um dificuldade desta estratégia é que ela é cega a alguns estilos não-quantificáveis do trabalho.


Várias das coisas mais sutis que eu faço pra digitar melhor, a título de exemplo, não são quantificáveis: tomar um drink com alguém que me conta uma fantástica história, ou fantasiar um texto durante o trajeto até o trabalho. Nenhuma destas coisas apareceria na minha "pontuação profissional". Moore, "porque se você não podes medi-las, elas não existem". Alguém saudável e fisicamente ativa é um funcionário melhor?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.